Desativando a Restauração do Windows
Bookmark e Compartilhe

Restauração do Sistema (System Restore)
A restauração de sistema é útil porque permite que, caso a instalação de um software cause problemas no seu computador, você pode fazer com que volte a funcionar como antes.
mas... isso ocupa um bom espaço no seu disco caso você tenha muitos pontos de restauração.

O ideal seria você excluir os pontos de restauração mais antigos, para tal siga os passos abaixo:

Antes de começar veja quanto espaço livre tem antes e depois.

Agora sim vamos lá...

1ºVá em iniciar
2ºtodos os programas
3ºacessórios
4ºferramentas do sistema
5ºlimpeza de disco
6ºmais opções
7ºrestauração do sistema
8ºlimpar
e pronto.

É eu sei... acabei fugindo um pouco do assunto(Desativando a Restauração do Windows), é que minha kbça ta fervilhando de coisas para postar aqui, voces não tem noção, só falta tempo.

Então para desabilitar a Restauração do Windows, clique em meu compualatador com o botão direito do mouse e selecione a aba Restauração do Sistema, e selecione a caixa: Desativar restauração do sistema em todas as unidades.

Para o processo é o mesmo.

Ahh! como podem ver na imagem estou usando o Windows 7, (em dual boot), assim que possível falarei algo sobre ele blza? fuii

0 comentários

Make A Comment
  • As melhores dicas Windows

    WEZ no twitter

    Dicas e Macetes

    Link-me

topo
Proud to be Brazilian